quarta-feira, 6 de junho de 2012

Modinhas #Trend

Como não aderir às modinhas do momento?! Confesso que no começo eu sempre reluto um pouquinho, mas acabo me entregando. 

 Parece que isso nos persegue... Em revista, televisão, blogs e na rua. A febre do momento (há algum tempo) são os Spikes, seja em blusas, shorts, colares ou pulseiras.
 Aqui me Vitória como não existes muitas lojas de acessórios, acaba não saindo tão baratinho e ficamos reféns das mesmas. Na FARM do Shopping Vitória  tem um modelo rústico lindo, porém como não tinha no dia que fui, acabei não perguntando o preço!  O local que achei mais interessante($$$) foi a Metal Nobre, peças lindas e ótimo atendimento.
 Eu também faço colar Spike, o modelinho está abaixo.(Ahh, e bem abaixo do preço das concorrentes rs)

                              


Outra febre (vários graus) são os acessórios com bigode. O que mais vejo são anéis de encaixe para dois dedos ou mais, além de colares...não entendeu? Confira abaixo! 

 

Beijos, e bom Festival de Alegre para vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário